A MÃE DE JOLENE QUEBRA O SILÊNCIO

 

336435-mere-jolene-riendeau-dolores-soucy O desaparecimento de Jolene Riendeau tem sido difícil durante 12 anos e ainda é neste momento. Com a  voz entrecortada, mãos trêmulas foi assim que Dolores Soucy se confiou à Mídia pela primeira vez depois dos numerosos desenvolvimentos das últimas semanas em torno do assassinato de sua filha.
Ladeada por Pina Arcamone, diretora do organismo Enfants-Retour, Sra. Soucy vestida de preto, contou os transtornos vividos pela família, na ocasião da entrevista com jornalistas que teve lugar numa sala do Hotel Hilton.

Depois de 12 anos a investigação sobre o assunto Riendeau fez progressos em algumas semanas. A polícia anunciou a descoberta dos restos mortais da menina de 10 anos e meio no início de maio antes da detenção de um suspeito de 47 anos, que foi solto no dia seguinte, mas continua o suspeito principal da polícia. Uma semana depois, centenas de pessoas se reuniram em uma igreja de Pointe-Saint-Charles para celebrar o funeral de Jolene.

Antes de virar a página sobre a história que marcou Québec, a Sra. Soucy quer mais do que nunca ver capturado o assassino de sua filha.”Minhas expectativas hoje são para com a polícia. Enquanto o culpado não for capturado, haverá um assassino, um agressor sexual et um pedófilo em liberdade nas ruas.. Isso é duro de aceitar”, disse  Sra. Soucy com firmeza.

Dolores Soucy tem a esperança de que a recompensa de 30.000$ oferecidos pelo organismo Jeunesse au soleil ajudará a soltar as línguas. “Peço às pessoas para rewinder la cassette. Se vocês são pais e têm coração e não pedras, procurem se manifestar”!

Enfim, ela dedicou algumas palavras a esta filha da qual sente muita saudade e que jamais viu crescer. “ Ela nunca terá a chance de ser uma moça ou de assistir ao meu casamento com seu pai depois de 25 anos juntos”.

Em seguida deixou a sala levando nos braços o retrato de sua filha.

Foto e texto tirados de Cyberpresse.ca
Publicado em 01 de junho de 2011
Tradução

Anúncios

Uma resposta em “A MÃE DE JOLENE QUEBRA O SILÊNCIO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s