E TU … A MIM ?!

 

431663_4257967361749_819547005_n
                                  @Imagem: Pintura de Antonio Macedo

 

Ontem, 
Quase em segredo,
Perguntavas-me a medo
O que era eu amar-te (!?)

Amar-te …
É dar-te … Sem querer que mo peças
E sem que eu mesmo saiba …

É abrires os braços e eu ficar …
É sonhar-te assim …
No centro da minha vida,
Até o fim …

É sentir medo … De não te saber prender
E amanhã te perder … E pensar
Que se tiver de lutar por ti,
Os meus instintos lutarão …
Seja ou não em vão.

E agora …
No fim de tanto te dizer…
Eu também quero saber:

E tu … a mim !? …

Manuel Sepúlveda

2 respostas em “E TU … A MIM ?!

    • Vi que gostou do meu posto. Obrigada.
      Na história de amor é importante estar ligado mutualmente pelo afeto, pelo amor.
      Grande abraço.

Deixe um comentário

