ENTÃO COMECEI A ME LIVRAR…

7GUiZAKXeZvhE6mV_MXF4m3hxUU

Então comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo.

De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo.

Hoje sei que se chama amor-próprio… desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro.

Isso me mantém presente, que é onde a vida começa…
Chaplin

7 respostas em “ENTÃO COMECEI A ME LIVRAR…

  1. Très belle pensée de Chaplin ….
    Merci à vous pour votre appréciation sur mon article L’Ame à la Tendresse…

    Pensamento muito agradável Chaplin ….
    Obrigado a você para sua apreciação do meu artigo em The Soul Ternura

    Amizades-Amitiés
    Manouchka

  2. Bonjour, puisque tu étais abonné/e au Blog Migration-X3, je te laisse ce message afin de t’informer que Migration-X3 a été supprimé. Désormais, le même Blog et son contenu porte le nom de D.A. Lavoie, à l’adresse suivante : http://dalavoie.wordpress.com . Je te demande alors d’en prendre bonne note et ce sera un réel plaisir de t’y recevoir! Bonne fin de journée, D.A.Lavoie

Deixe um comentário

