BÊNÇÃOS DE MÃE

imagens-de-feliz-dia-das-maes

Não imaginava

Que saudade de mãe fosse assim…

Doce, cheia de emoções lindas

Imagens coloridas,

Com cheiro de vida…

O abraço que permanece,

O calor do aconchego…

A voz que ecoa macia

Dando forças

Pra seguir todos os dias…

Como quem diz:

Eu te ensinei a andar

Agora, vai… Estou aqui

Sempre a te abençoar!

(Sirlei L. Passolongo)

Amanhã, 11 de maio, é o Dia das Mães. Que este dia proporcione felicidade e alegria em profusão a todas as mães do mundo onde quer que estejam. Elas têm um ponto real em comum: amor aos filhos.

Feliz Dia das Mães, amigos e amigas do meu blog!

Imagem: Foto livre de direito




 


10 respostas em “BÊNÇÃOS DE MÃE

    • Merveilleuses paroles d’amitié sincère. Merci, Bernard, pour être toujours présent. Je te souhaite tout qu’il y a de bon dans ce monde. Bisous

  1. Parabéns para você que é mãe em primeiro lugar, parabéns a minha mãe e a todas mães do mundo. Porque mãe é o que é de mais belo que possa existir, é sinônimo de carinho, amor, respeito, proteção, etc. Por isso o meu gratidão a todas as mães do mundo. Que o nosso senhor Jesus Cristo vós proteja!

Deixe um comentário

