EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ

aaalinda_thumb.gif

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você

Fonte: Vinícius de Moraes
Imagem: Scraps & Gifs da Vanessa

 

13 respostas em “EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ

  1. Bom dia, vraie
    Estou animada sim, e espero que o Brasil ganhe da Alemanha
    Como sou brasileira digo: Bola na rede Brasil!!!
    Beijos com ternura….Araan.

    • Que pena, Araan! Que aconteceu com nossos craques? Foi muito fácil para os alemães 5 gols logo no primeiro tempo. Desejo que a Argentina ganhe a Holanda para derrotar a Alemanha depois. Bjs 😦

  2. Bonjour VRAIE
    Ton amitié est un rayon de lumière
    Une tendresse journalière
    Un doux morceau de bonheur
    Telle la douceur d’une fleur
    Ton amitié est un livre d’OR que l’on feuillette
    On y dépose des recettes
    Un bouquet de savoir
    Alors, je me dis
    Ya t’il quelqu’un derrière cet écran
    Es tu là !Regardes-tu mes écris ,les lis-tu ,Oui , non !
    Ce n’est pas bien grave tu trouveras bien mon petit mot
    Je venais juste te faire un petit coucou
    Passe une bonne journée ,un bon dimanche
    Passe aussi un bon week-end et une belle semaine à venir
    En ce moment ma présence se fais rare , mais je ne t’oublie pas
    Beaucoup de monde en vacances
    Gros bisous

    Bernard

    • Le week-end a commencé bien, hier samedi, avec la visite de ma petite-fille et leurs parents. C’était un jour de grande joie. Bien sûr, je lis tes messages, mon ami, et j’apprécie beaucoup. Je ne t’oublie pas aussi. L’amitié est un doux morceau de bonheur.
      Bisous

    • Obrigada pelo tempo que você me dedica, visitando meu blog e deixando comentários. Desejo a você, Gislinde, uma doce quinta-feira. Abraços.

  3. Bonjour bon jeudi VRAIE
    J ‘espère que tu vas bien
    La vie est un éternel recommencement
    Mêlée de joies et de souffrances
    Dans la journée tu peux ,rire, danser, chanter, pleurer
    Tous ces moments qui font que , notre vie existe ,profitons de ces instants magiques
    Je te souhaite une très bonne journée , prend bien soin de toi
    Te souhaite beaucoup de bonheur dans ta maison familiale
    Gros bisous

    Regard amoureux de cette femme pour cet homme, que cela est beau

    Bernard

    • Bom dia Bernard!
      Obrigado por ter enriquecido este dia com a alegria da tua visita.
      Realmente bonito o olhar amoroso da mulher….Este olhar que diz tudo sem que nenhuma palavra seja pronunciada.
      “As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar”.
      (Leonardo da Vinci)

Deixe um comentário

