COMPARTILHADO DO FACEBOOK – ANABELA ARAÚJO

"Nunca foram importantes pra mim: carro do ano, roupa de marca, restaurante caro, hotel cinco estrelas. Para mim, vale mais um riso escancarado que uma Louis Vuitton. Um abraço apertado que alguns dólares na mão.

Eu tenho pensado nas pessoas que me somam. Naquelas que perdem seu tempo e energia comigo, insisitindo de várias formas, para que o meu riso seja constante e as preocupações, pequenas. Naquelas pessoas que me pegam pela mão e me ajudam a atravessar abismos".

 

Anabela

Cris Carvalho
Ilustração: @rte de Emmanuel Garant*


 

8 respostas em “COMPARTILHADO DO FACEBOOK – ANABELA ARAÚJO

  1. Anabela era meu amigo há muitos anos para WindowsLive, estou muito feliz que ela fez documentários arte, está fazendo muito bem. Amizade, sem relações pessoais e conversas muitas vezes deixam, por que? Um facebook ???

    • Ela também era minha amiga no Windows Live e aprecio muito sua amizade no Face.Toda boa amizade a gente deve conservar e mesmo longe pode ficar até mais forte. Excelente semana, querida Anna.

  2. Bonjour Bernard
    Les plus belles fleurs ne sont pas celles que nous rencontrons le long du chemin, mais celles qui restent après leur passage.
    Gros bisous.

  3. Bonjour VRAIE

    Notre amitié est sincère et pure
    Toutes les plus belles paroles
    Tous les plus beaux poèmes
    Toutes les plus belles citations
    Tous les plus beaux textes
    Ne sont que goutte d’eau
    Par rapport à l’immensité de notre amitié
    Je te souhaite une très fin de semaine en famille ou en amies (is)
    Bernard , Bise

Deixe um comentário

