COLHEITA DE FLORES

Ainda que a dor visite meu coração, manche meus olhos quando o riso era uma luz tão serena… Ainda que palavras tentem trazer-me derrota, que pessoas que tanto amo não me ofereçam flores… Ainda assim, eu Sigo, porque Deus Cuida de Mim. É o Bálsamo do meu peito, a Paz dos meus olhos e Sua Voz a mais doce de todas as palavras, Ele me oferece um caminho perfeito, onde os espinhos são meros expectadores da Colheita das minhas Flores.

Sirley L. Passolongo

 

 

20 respostas em “COLHEITA DE FLORES

  1. Bonjour VRAIE

    Le printemps va revenir
    Ah ! Quel bonheur, ah ! Quel plaisir !
    Les arbres vont fleurir
    Quand il sera là Je veux lui dire merci
    Avec mon plus gentil sourire
    Voici bien longtemps que je l’attends
    Tout juste un an
    Elle notre amitié fleurit de jour de jour
    Qu’il fasse chaud ou froid , c est la fleur qui ne fane jamais avec toute sorte de couleurs
    bisous Bernard

    Pour rire je me déshabille pour vous

    • Je vois que tu as hâte que le printemps arrive. Quelle joie les premiers beaux jours du printemps! Ça donne envie d’aller se promener dans la nature. Vive le printemps! C’est merveilleux d’avoir un ami comme toi, Bernard! Pétales de rose à notre amitié.

    • Foi com um grande prazer que olhei o vídeo. Adorei os fogos de artifício, a canção e votos para o Ano Novo. Obrigada, querida Nancy!
      Feliz 2015!

  2. Obrigada amigo, Genário. É a oportunidade que temos de olhar para trás com indulgência,
    para a frente com esperança, para baixo com compreensão e para o alto com gratidão. Abraço!

Deixe um comentário

