CITAÇÃO – CLARICE LISPECTOR

Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a me53.gifsma pra sempre.

8 respostas em “CITAÇÃO – CLARICE LISPECTOR

  1. Bonsoir VRAIE

    L’amitié c’est une main qui vous soutient
    Dans la douleur et le désarroi
    Sans trahison

    C’ est une oreille qui écoute
    Tantôt votre peine, tantôt votre joie
    Et au plus proche de vous pour vous soutenir

    C’est un regard qui vous regarde
    Jusqu’au plus profond de votre âme
    Et qui cherche à vous comprendre

    C’ est un coeur qui s’ ouvre
    Et jamais ne se referme
    Sans en être le juge

    Très belle soirée mon Amie ou Ami
    bisous
    Bernard
    Quelle belle amitié ces petits oiseaux et quel partage

    • Comme c’est vrai tout ça! C’est le véritable bonheur sur terre!
      Les oiseaux fraternisent. Comme c’est beau!
      Je te souhaite une bonne et douce nuit, mon ami.
      Bisous
      Maria José

    • O texto é bonito mesmo, Gislinde. Cada um de nós carrega em si uma coisa que os outros não têm. É mais importante SER do que PARECER o que a gente não é. Obrigada pela visita e comentário. Boa semana!

  2. ‘Do not give me certain formulas, because I hope not hit ever. Do not show me what they expect of me, because I follow my heart. Do not make me who I am not. Do not invite me to be equal, because honestly I’m different. I do not know love by half. I can not live a lie. I do not know fly grounded. I’m always myself, but it sure will not be the same forever.’

    so beautiful.

    • Com todo o meu coração, agradeço sua visita e comentário.
      “É melhor ser odiado pelo que você é do que ser amado por aquilo que não é”, – Andre Gide

Deixe um comentário

